sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No controle

Olá queridos, estou muito bem, espero que tudo esteja bem com vocês.
Estou me sentindo muito diferente dessa vez, digo dessa vez porque já venho tentando emagrecer desde os 15 anos, quando enfim percebi que a gordura me atrapalhava em algumas coisas da vida.
Depois de perder peso a melhor sensação que posso sentir nesse processo de R.A. é a de estar no controle. É assim que pretendo ficar, preciso ter forças para não fraquejar, e quantas vezes já parei nesse caminho, e o mais importante foi que não fiquei prostada consegui voltar a caminhar, e sempre que caminhei a passos largos cansei, dessa vez pretendo ir devagar, não ganhei 15 kg a mais da noite pro dia, então será aos poucos que vou eliminá-los também.
Fiquem na Paz de Deus, é Nele que encontro forças pra prosseguir hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário