sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nossa! Você emagreceu mesmo, né? rsrs

Essa pergunta é tudo de bom. Já comecei a ouvir esse tipo de comentários sobre minha aparência. Enfim todo o esforço esta aparecendo para os outros sem que eu precise falar. Mas não quero colocar a opinião dos outros em primeiro lugar na minha vida, dessa vez estou emagrecendo por mim e pra mim, como já diz o tema do meu blog, rs.
Das outras vezes me preocupava com o que os outros estavam pensando sobre o meu peso, hoje não, hoje sei que o mais importante é o que eu penso, o que eu sinto, como me sinto. E isso fez toda a diferença, já entrei no grupo dos vigilantes umas quatro vezes contando com essa, e sempre desistia no meio do caminho. Mas agora não devo satisfação pra ninguém, sou eu e ponto. Precisamos nos valorizar, nada de emagrecer para ser aceita na sociedade, precisamos emagrecer para  fazermos melhor as coisas, lutar com mais ânimo pelos nossos objetivos, e não pensem que ser magros vai abrir portas, porque sempre vão encontrar um defeito em você, então se ame e se conheça, se valorize para ser aceita como é, não porque esta igual ao grupo, mas porque te valorizam como você é. Força e foco, bjs.
Ah! Já ia esquecendo, esta semana eliminei 1 kg redondinho, rs, estou agora com 77,8 já se foram 6,9 kg pro ralo, beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário