segunda-feira, 18 de março de 2013

Devagar, mas sem parar.

Quanto tempo não passo por aqui. Mas meu programa de emagrecimento continua intacto, estou empenhada em me reeducar. Estou emagrecendo devagar, mas não poderia ser de outra forma. Para manter meu novo peso preciso ir devagar, em um ritmo possível de manter para a vida toda.
Emagrecer com dietas malucas é como correr e achar que pode manter o ritmo, enquanto emagrecer com reeducação alimentar é caminhar em um ritmo possível de manter para a vida toda, sem desgastes, sem pensar em desistir.
É muito bom encontrar um ponto de equilíbrio, e melhor ainda estar no nível máximo de prioridade. Hoje sou prioridade pra mim, para que eu esteja bem para os outros preciso me priorisar, isso não é egoísmo, é amor, amor próprio e amor pelas pessoas que nos cercam, afinal nossos parentes e amigos merecem ter de nós o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário