segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Brasa longe da fogueira

Esta semana esta complicada, não fui a reunião do VP, e isso não é bom, acabei perdendo o controle e comendo sem contar os pontos, se fosse só isso... comi alimentos nada saudáveis e sei que o resultado não vai ser bom. Volto de férias só dia 26/12, mas na quarta tenho médico e vou aproveitar e passar na reunião da cinelândia para me abastecer da auto estima das minhas companheiras de luta. Amo as reuniões, esses encontros são vitais para meu emagrecimento, não posso desistir, já consegui um passo grande, perdi 5 kg e isso não é fácil, pensar que foi sem remédios e sem exercícios sinto orgulho da força que sei que existe em mim, mas para ela agir preciso estar perto do grupo do VP. Sou como uma brasa que se for retirada da fogueira ela esfria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário