quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Boletim VP - 4ª semana


Olá, demorei pra voltar, não estou bem, fui ao médico e recebi um diagnóstico de princípio de pneumonia. Então estava sem ânimo para escrever. Segue meu peso de semana passada dia 21/11/12, estava com 81 kg, esta semana ainda não fui a reunião, nem sei se vou conseguir ir a alguma, a semana esta terminando e estou muito cansada ainda, sem forças... Acredito que tenha engordado 1 kg pelo menos, estou tomando vários remédios e me alimentando um pouco mais, fora que estou em casa parada e isso não é bom, já sou sedentária e ficr parada sem trabalhar só piora minha situação. Mas não vou desanimar continuo contando os pontos para não perder o ritmo. Bjs pra quem passar por aqui e força na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário