sábado, 8 de dezembro de 2012

Final de ano, tempo de comemorações, tempo de comidas, aff

Final de ano é sempre a mesma coisa, muitas comemorações e como o nome já diz, muitas comidas.

O pior é que tem festa pra todo lado, até chegarem as festas oficiais já fomos em várias outras, como por exemplo festa no trabalho, na escola dos filhos, festa dos amigos que não conseguimos ver durante o ano, dos amigos de sempre, e até do ônibus que vamos pro trabalho todos os dias (pelo menos aqui no RJ tem isso, rsrs)

Na última reunião do VP falamos sobre esse tema, foi legal, a dica mais valiosa foi "planeje-se", isso mesmo se organizar, saber o que vai ter na festa e como podemos nos comportar para se sair bem perante as delícias que vão nos rodear. Ontem usei essa ferramenta do VP e me sai bem. Fui a festa de confraternização do meu setor de trabalho e sabia que seria churrasco, então planejei em caprichar na salada, comer 1/2 x de arroz, uma linguiça e uma fatia de carne, que na pontuação do VP somariam 10 pts. Mas como nada é perfeito cheguei lá e cadê a salada, até tinha mas regada a muita maionese, então escolhi algumas coisas e ainda tomei uma bola de sorvete de creme e consegui ficar dentro da cota diária, uffa como eu mudei, rsrs. Segue meu Jornal Pessoal de ontem, acho que até vale mostrar, foi uma vitória. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário