quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boletim VP - 7ª semana

Sempre depois de uma ação temos uma reação, então meu corpo reagiu coitado, engordou 1 kg após toda a comelança sem controle. Mas sem problemas, dessa vez foi diferente, das outras vezes que fiz o programa do VP e percebia que tinha engordado eu fugia das reunião, mas dessa vez encarei de frente, e foi muito bom. Como estou de férias fui a uma reunião na cinelândia e naquele dia uma associada estava se tornando vitalícia, ela emagreceu 46,800 kg, isso mesmo pode acreditar, ela estava tão feliz e segura de si que seu ânimo era contagiante,sai de lá nas nuvens, e meu 1 kg a mais nem fazia mais tanta importância. Pensei como posso desanimar em perder 15 kg se essa pessoa normal como eu conseguiu perder 46,800 kg, tenho que levantar a cabeça e seguir caminhando sem desanimar. Caso eles publiquem alguma coisa sobre ela vou postar aqui para quem passar ler e se contagiar de ânimo como eu. bjs bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário